quinta-feira, 16 de maio de 2013

I'm here again

Não acredito em limites, porque não suporto a ideia de ter que existir o fim de um caminho incrivelmente longo. E mesmo que existam, será que todos são forçados a atingi-lo? Ou será que apenas as pessoas que desejam encontrá-lo é que sabem da sua verdadeira existência? Desde há dois anos que tenho vindo a temer sequer a sua aproximação, e mesmo confiando na força do infinito, o limite está sempre presente. Mas não, não aceito que haja um limite neste nosso universo perfeito com as suas próprias imperfeições. Como poderia haver, se, todos os dias, descobres um bocadinho mais de mim? Agora, sabes exactamente o que dizer e quando; e já nem precisas de olhar-me nos olhos, porque sentes, talvez com o teu coração enorme, o que a minha alma e o meu corpo pedem. Agora, sabes como escolher o silêncio de uma forma pacífica e compreensiva. Agora, sabes como despoletar o meu "riso de porco" e, ao mesmo tempo, proporcionar-me os momentos mais românticos de sempre! És tu, pequenino e chatinho, que me fazes crer que os limites são invenção de alguém que jamais sentiu algo semelhante ao que nos une um ao outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário